Câmara autoriza crédito adicional para assistência social
Um item aprovado, dois adiados e outro retirado. Esse foi o saldo dos quatro itens apreciados pelos vereadores que constavam na pauta de votação da 15ª sessão ordinária do ano realizada hoje (13).
A pedido do próprio autor, vereador Dr. Almir (PSDB), o Plenário concordou com o adiamento por 30 sessões do projeto de lei que cria no município o programa “Adote uma Escola”.
Também foi adiada por duas sessões a votação do parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei do vereador Rivael Papinha (PSB) que proíbe o uso de logotipos e cores de representação político-partidária pelos órgãos da administração municipal.
Os parlamentares aprovaram um projeto de lei que autoriza a Prefeitura a abrir, por meio de decreto, um crédito adicional especial no valor de R$ 39.665,47 para aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados à prestação de serviços na área de assistência social.
RETIRADO
Finalizando a lista de itens inscritos na Ordem do Dia da 15ª sessão, o Plenário acolheu um pedido do vereador Dr. Alceu (PV) para retirar da pauta um recurso pelo não recebimento de um projeto de lei que proíbe a cobrança de ingresso para entrada no Recinto Clibas de Almeida Prado durante a Expo de Araçatuba.