Histórico

Arlindo Mariano de Araujo Filho ou, simplesmente, Arlindo Araujo nasceu em Araçatuba (SP), em 12 de setembro de 1960. Começou a trabalhar aos 12 anos de idade. Foi cobrador em um escritório de contabilidade, açougueiro e também funcionário do frigorífico T.Maia. Em 1983, formou-se médico veterinário pela UEL (Universidade Estadual de Londrina). Em 1987, cursou especialização na Universidade de Torino (Itália). Em 1991, formou-se também em Direito. Por meio de concurso público, ingressou na Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. É casado com Sandra Regina Donatoni, com quem tem dois filhos: Amanda e Arlindo Araújo Neto. Desde 1992, é vereador no Município de Araçatuba. Obteve 1.676 votos para exercer o seu oitavo mandato parlamentar na Câmara.

Entre em contato
Informe os dados necessários para o contato.