Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
17/04/2019
Pauta da 12ª sessão ordinária traz oito itens

Os vereadores voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (22/4), a partir das 19h, para discutir e votar oito itens que fazem parte da Ordem do Dia da 12ª sessão ordinária.

O vereador Dr. Almir (PSDB) assina dois projetos de lei da pauta. Um deles institui o programa especial de controle de escorpiões no município. A outra matéria inclui a Semana da Arborização Voluntária no Calendário de Eventos da Cidade de Araçatuba.

Projeto de lei complementar, assinado pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), altera a lei complementar que regulamenta a denominação de vias e logradouros públicos. A proposta prevê que, antes dos nomes dos homenageados, conste o título da categoria profissional ou sua graduação.

Após ser adiado por uma sessão, retorna à pauta o projeto de lei, de autoria da vereadora Cláudia Crepaldi (PCdoB), que amplia para R$ 52 mil o montante mensal destinado ao pagamento do auxílio atleta.

Em primeira discussão, será analisado o projeto de resolução da Mesa Diretora que diminui de 11 para 7 o número de comissões permanentes da Casa, unificando os assuntos de sua competência.

O Executivo é proponente de projeto de lei da pauta que restabelece por 90 dias o prazo para a lavratura de escritura pública de concessão em favor do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste).

A Ordem do Dia ainda traz a análise de dois recursos. Em um deles, o vereador Rivael Papinha pede a reconsideração do projeto de lei que proíbe o uso de logotipos e cores de representação político-partidárias pelos órgãos da administração municipal. Já o vereador Dunga (DEM) solicita a reconsideração de projeto que altera a lei do Sistema de Estacionamento Rotativo.

TRIBUNA

Na fase do Pequeno Expediente, usam a tribuna os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PR), Dr. Jaime (PTB), Lucas Zanatta (PV) e Rivael Papinha (PSB). Cada parlamentar tem 10 minutos para falar sobre assuntos de livre escolha.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; pela Rádio Viva FM 106,7 e ainda pelo Canal do Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site.



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior