Projeto que autoriza FEA a vender terreno é adiado por oito sessões
Os vereadores de Araçatuba adiaram por oito sessões a discussão e votação do Projeto de Lei 128/2024 que autoriza a FEA (Fundação Educacional Araçatuba) a vender um terreno, por meio de licitação. A matéria constou na Ordem do Dia da 1ª sessão ordinária do ano realizada nesta segunda-feira (3/2).
A presidente da Câmara, vereadora Edna Flor (Podemos), deferiu o pedido de adiamento apresentado pelo líder do prefeito e vice-presidente da Casa, vereador Fernando Fabris (PL). Ele alegou que a matéria oriunda da administração municipal anterior despertava dúvidas e seria necessário um tempo maior para analisar a viabilidade da proposta até ser finalmente debatida e colocada em votação no Plenário.
EM TRAMITAÇÃO
Durante a fase do Grande Expediente da 1ª sessão ordinária do ano, foram lidas e consideradas objetos de deliberação 15 proposituras, sendo oito projetos de resolução, cinco projetos de lei, um projeto de lei complementar e uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município. Todas as propostas são de autoria dos próprios vereadores e agora serão encaminhadas à Procuradoria Jurídica da Câmara e às comissões técnicas permanentes para análise e pareceres, necessários para posterior votação em Plenário.