Câmara aprova todos os projetos da 24ª sessão ordinária
Todos os projetos que estavam na pauta de trabalho da 24ª sessão ordinária do ano (a primeira após o recesso legislativo de julho), foram aprovados pelos vereadores. A sessão transcorreu tranquilamente e terminou antes das 21h.
Três projetos revogaram de leis que concediam o direito real de uso de áreas de terras a entidades da cidade. Uma delas, localizada no Jardim Trianon, foi doada ao judô Clube de Araçatuba Mori para a construção de um centro de treinamento intensivo de judô a crianças carentes. Como a concessão não chegou a se efetivar porque a entidade não formalizou a escritura pública e também não se instalou no local no tempo previsto pela legislação, a Prefeitura pediu a retomada para fins de ordenamento jurídico municipal.
Outra área cuja concessão foi revogada era destinada à Ava - Associação com Doentes de Aids. Localizada entre as ruas Álvares de Azevedo, Maurício de Nassau, Dr. Luiz de Almeida e Junqueira Freire, no bairro Santana, a área de 8 mil metros quadrados também não chegou a ser ocupada depois de mais de 12 anos de sua doação.
De autoria do vereador Cláudio Henrique da Silva, o plenário aprovou matéria que declarou de utilidade pública a Congregação Cristã do Brasil, localizada na rua Domingos Jorge Velho, na Vila São Paulo.
A Associação da Igreja Metodista - Quinta Região Eclesiástica, localizada na rua Uruguai, no Jardim Brasília, foi declarada de utilidade pública. O projeto, de autoria do vereador Mário Mardegan, foi aprovado com emendas.