Platibanda questionou falta de assinatura de Mário Pires em edital
Vários vereadores fizeram questionamentos ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Márcio Chaves Pires, durante a 29ª sessão ordinária do ano, quando ele esteve na Câmara, através de convocação, para esclarecer dúvidas sobre o contrato entre a Prefeitura e a Apreced, empresa que realizou conferências de educação no município.
O vereador Joel Platibanda (PMN), foi um deles. O parlamentar disse que achou estranho não constar a assinatura do secretário Márcio Pires na publicação do edital do Concurso de Projetos, mas apenas a do chefe de serviço de licitação da Prefeitura, Tércio Teixeira. "Esse servidor tinha procuração para assinar em seu nome?", indagou. "Isso é no mínimo, muito estranho", desabafou.
Pires disse que, neste dia, precisou se ausentar de Araçatuba, em função de um problema de saúde em sua família, mas que o funcionário responsável pelo setor de licitação estaria devidamente autorizado para fazer a rubrica. "Minha assinatura constou na homologação da contratação da Apreced, o que é muito mais importante que na publicação do edital", esclareceu.