Vereadores aprovam dois projetos e quatro são adiados
Dos seis projetos que constavam da ordem do dia da 14ª sessão ordinária do ano, apenas dois foram aprovados pelo plenário. Os dois são de autoria do vereador Dr. Nava. Um deles declara de utilidade pública a Associação das Igrejas Batistas do Oeste Paulista. O outro é uma moção de repúdio à possibilidade de criação de novos cargos para deputado federal em função da aprovação da PEC 005/2009, de autoria do senador Cristovam Buarque (PDT-DF).
Os demais projetos foram adiados a pedidos dos autores. O projeto que prevê a institução da Semana do Consumidor Consciente, de autoria da vereadora professora Durvalina Garcia, PT, foi adiado por duas sessões. Já o que propõe a alteração do Regimento Interno da Casa com o objetivo de disciplinar o direito à abstenção de voto por parte dos parlamentares foi adiado por uma sessão. A matéria é de autoria do vereador Arlindo Araújo, PPS.
Também foram adiados por uma sessão dois projetos de resolução do vereador Edval Antônio dos Santos, PP. Eles têm o objetivo de criar comissões especiais. Uma para reivindicar recursos financeiros junto aos governos federal e estadual, objetivando a pavimentação asfáltica de trecho da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo e outra para elaborar estudos no sentido de viabilizar a construção de um pronto-socorro no Jardim TV.