Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
23/08/2013
26 itens integram a pauta de trabalhos da 25ª sessão

Os vereadores de Araçatuba se reúnem na próxima segunda-feira (26), a partir das 19 horas, para analisar e votar 26 itens. São 14 moções, 7 projetos de resolução e 5 projetos de lei. Todas as proposituras foram apresentadas pelos próprios vereadores e integram a Ordem do Dia da 25ª sessão ordinária  do ano.
 
A pauta dos trabalhos legislativos pode ser visualizada na íntegra por meio deste site. Basta clicar no link Ordem do Dia da seção Serviços e na sequência clicar no arquivo correspondente ao dia 26 de agosto.  

O vereador Rosaldo de Oliveira (PV) é autor de cinco moções. Por meio de uma delas, ele pede apoio dos demais parlamentares para um projeto de lei que tramita no Senado Federal, apresentado pela senadora Ana Amélia (PP/RS). A proposta prevê a isenção de carros conduzidos por deficientes físicos do pagamento de pedágio em rodovias.

Já a vereadora Beatriz (PT) é autora de dois dos sete projetos que constam na pauta de trabalhos legislativos da próxima sessão ordinária. Um dos projetos assinados por ela prevê a criação de uma comissão especial de três vereadores para acompanhar e apresentar propostas aos assuntos relacionados à federalização da Fundação Educacional Araçatuba (FEA).

Dos cinco projetos de lei inscritos na Ordem do Dia da 25ª sessão ordinária, quatro serão apreciados em segunda e última discussão. Entre eles está a proposta apresentada pelo vereador Dr. Nava (PSD) que obriga postos revendedores de combustíveis a exibirem em placa informações do valor percentual de preços do litro do etanol em relação ao litro da gasolina comum.
 
Os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PR), Dr. Jaime (PTB) e Dr. Nava estão inscritos para utilizar a tribuna na fase do Pequeno Expediente. Cada um deles terá até 15 minutos para comentar assuntos de livre escolha.

Os trabalhos da 25ª sessão ordinária do ano serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (via Sistema Net de TV a cabo), pela TV Birigui (canal 19, em sinal aberto), pela rádio Cultura AM 1.340 kHz e por este site. Para assistir à sessão on line, basta o  usuário clicar no ícone TV Câmara, localizado no canto superior à direita da tela.





Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior