Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
27/09/2022
Alunos da Emeb Mercedes Cassiolato visitam a Câmara

Quarenta alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental I da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Profª Maria Mercedes Cassiolato de Souza, localizada no Jardim Atlântico, visitaram a Câmara Municipal de Araçatuba, nesta terça-feira (27/09). Os estudantes foram divididos em dois grupos.

O primeiro deles, formado por 16 estudantes, esteve no Poder Legislativo pela manhã. Os visitantes foram recebidos na sala da presidência pelo presidente, vereador Dr. Alceu (PSDB), e também pelos vereadores Arnaldinho (Cidadania) e Nelsinho Bombeiro (PV).

A área técnica da TV Câmara e o plenário foram outros locais visitados. Os alunos estavam acompanhados pelo professor Otávio Henrique de Oliveira Alves, pela estagiária Lais dos Santos Pereira e pela cuidadora Juliana Rosa da Silva.

No período da tarde, a auxiliar Giulia Alessandra Grotto Ferreira e as professoras Simone Bellarti de Andrade e Tamires Gabriela Eugênio Squizato acompanharam um grupo de 24 alunos da mesma escola, que foi recepcionado pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Maurício Bem Estar (PP), no plenário da Casa.

As visitas de escolas, instituições e segmentos sociais à Câmara Municipal de Araçatuba fazem parte do projeto “Visite a Câmara”, realizado por meio da Escola do Legislativo “Dra. Zezé Bedran”. A atividade foi instituída pela Resolução nº 2.041/2022 para disseminar a educação política por meio do conhecimento da história e do funcionamento do parlamento municipal. As visitas podem ser agendadas pelo telefone (18) 3636-5068.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior