Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
09/08/2022
Câmara sedia audiência sobre dívida pública nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Araçatuba sedia na próxima quinta-feira (11/08), a partir das 10h, uma audiência para discutir com a população a dívida pública. O evento é organizado pela Fenalegis (Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais), pela Conacate (Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado) e pelo Movimento Basta.

O assunto de relevância para as finanças públicas será introduzido pelo presidente da Conacate, Antonio Carlos Fernandes Júnior; pelo presidente da Fenalegis, Eduardo Carrion Silva; e pelo representante do Movimento Basta em Araçatuba, Joaquim Teodoro Goma. Segundo eles, a dívida pública está sendo priorizada, consumindo a maior fatia dos gastos públicos da União, dos Estados e Municípios, impedindo o atendimento às demandas da população.

Os palestrantes do evento serão o doutorando em Economia pela UnB (Universidade de Brasília), David Deccache, e o auditor do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul e presidente da Fenastc (Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas), Amauri Perusso.

Um comunicado ao público sobre a audiência foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município pelo presidente da Câmara de Araçatuba, Dr. Alceu (PSDB). Tudo o que for discutido no encontro será encaminhado para o Congresso Nacional.

A audiência sobre dívida pública será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais do Legislativo araçatubense, Facebook e Youtube, cujos links para acesso estão disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior