Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
27/05/2024
Cinco projetos são aprovados na 17ª Sessão Ordinária

Reunidos nesta segunda-feira (27/05), os vereadores de Araçatuba aprovaram cinco dos seis itens que formavam a pauta da Ordem do Dia da 17ª Sessão Ordinária do ano.

Três matérias aceitas denominam vias públicas. Uma delas, de autoria do vereador Coronel Guimarães (Republicanos), dá o nome do imigrante japonês Sueshige Hiodo para a Estrada Secundária, localizada entre a Casa São Paulo e a Chácara Triunfo, no bairro Morada dos Nobres.

Os outros dois projetos de denominação referem-se a ruas do Residencial Barcelona II. Por sugestão do vereador João Moreira (PP), a rua 9 do loteamento receberá o nome do comerciante paraibano José Francisco Pedrosa. Já a rua 3 do mesmo bairro chamará Sidney Resta Barzaghi por indicação da vereadora Regininha (PRTB).

O plenário também aprovou projeto de lei, assinado pelo vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil), que declara de utilidade pública a AssociaçãoAmorMaior, entidade cristã, instalada no Jardim Atlântico, que ajuda crianças, jovens e adultos da região norte da cidade em estado de vulnerabilidade social.

Completa a lista de aprovações um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Luís Boatto (Solidariedade), que concede a Medalha 9 de Julho para o médico dermatologista Filipe Augusto Fornari Montanholi.

O último item da pauta foi adiado por 10 sessões a pedido do vereador Luís Boatto. Trata-se do parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei que institui a Política de Esporte, Recreação e Lazer no Município de Araçatuba.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior