Empresário do setor contábil será homenageado pela Câmara
O contabilista biriguiense Ulisses José Pereira será homenageado pela Câmara Municipal de Araçatuba com o Título de Cidadão Araçatubense. A sessão solene para a entrega da honraria será realizada na quinta-feira (20/06), às 19h, com transmissão pela TV e internet.
A homenagem foi proposta pelo vereador Nelsinho Bombeiro (PSD) em projeto de decreto legislativo, aprovado por unanimidade em dezembro de 2023, durante a 2ª Sessão Extraordinária do ano.
Ulisses José Pereira nasceu em Birigui no dia 08 de fevereiro de 1966. Passou a morar em Araçatuba no ano de 1982. Formado em Ciências Contábeis, é proprietário do Escritório Contábil Nacional, inaugurado em 1988. Casado com Cláudia Kely de Abreu Pereira desde 1989, tem dois filhos: Thais e Caio.
TRANSMISSÃO –
A sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense para o empresário do setor contábil Ulisses José Pereira será transmitida ao vivo pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.