24/02/2022
João Moreira deve tomar posse na Câmara

O pastor João Moreira deve tomar posse como vereador na Câmara Municipal na próxima semana.

Conforme comunicado da Justiça Eleitoral, a Mesa Diretora da Câmara, por meio do ato nº 5 de 24 de fevereiro de 2022, extinguiu o mandato do vereador Evandro Molina (PP) devido à suspensão de seus direitos políticos em decorrência de sentença transitada em julgado.

Com a extinção do mandato de Molina, foi feita a convocação do 1º suplente, João Moreira (PP), que tem até 15 dias para apresentar os documentos exigidos antes da posse pela Secretaria Administrativa da Câmara.

João Moreira da Silva Filho, o João Moreira, nasceu em 17 de maio de 1962, em Américo de Campos e mora em Araçatuba desde 1980. Em 1999, tornou-se servidor municipal, além de ser ministro evangélico há 34 anos. João Moreira ficou como suplente por várias vezes e, em 1999, chegou a ser vereador por 15 dias. Na última eleição, obteve 1.724 votos.

A posse está prevista para a próxima quarta-feira (2/3), às 18h, no plenário da Câmara, antes da sessão ordinária.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso