Morador reclama de más condições de área sem pavimentação da Pompeu
O aposentado Júlio Poletti está insatisfeito com as más condições de trecho sem pavimentação da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no bairro Morumbi. O aposentado, que reside há 40 anos na rua José Castro de Moraes, procurou o gabinete do vereador Dr. Nava (PROS) para reclamar da situação.
De acordo com Poletti, a falta de limpeza às margens do córrego Machadinho é frequente. Nesta semana, porém, um trecho de mato alto foi roçado. “Aqui estava feio. Tinha jacaré e já matei até cobras aqui. É a coisa mais feia do mundo. Agora, de tanto a gente falar, eles começaram a limpar isso aqui, mas isso aqui só no começo. Daqui uns dias isso aqui está no matagal de novo porque ninguém zela. Está uma vergonha, um cartão-postal de Araçatuba ficar no centro da cidade deste jeito. Precisa fazer a avenida”, reclama.
A reportagem da TV Câmara constatou que a fumaça tomava conta do local na tarde desta quarta-feira (27/5), devido a vários focos de incêndio às margens do córrego. “A gente se sente muito mal em ver essas coisas aqui. Dá tristeza ver Araçatuba abandonada. É uma barbaridade”, lamenta Poletti.
O trecho sem pavimentação também serve de acúmulo de lixo, entulho e galhos de árvores. Na área da nascente do córrego, no bairro Traitu, a reportagem também constatou o despejo irregular de esgoto.