05/04/2024
Pauta da 10ª sessão ordinária traz três itens

Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (8/4), a partir das 19h, para analisar e votar três proposições na 10ª sessão ordinária do ano.

Um projeto de lei, de autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PSD), denomina Bortholo Celloni a Estrada Municipal ART-369, conhecida como “Imigrantes da Água Limpa”.

O vereador Arnaldinho (Cidadania) propõe projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Apoio à Saúde Mental (ASAS).

De autoria do vereador Dr. Alceu (PSDB), projeto de decreto legislativo concede o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor Elizeu de Azevedo pelos relevantes serviços prestados ao município.

Na fase do Pequeno Expediente, estão inscritos para abordar assuntos de livre escolha os vereadores Maurício Bem Estar (PP), Nelsinho Bombeiro, Wesley da Dialogue (Podemos) e a vereadora Regininha (Avante).

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube, disponíveis neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/Foto: Angelo Cardoso