Plenário vai analisar dois itens na 4ª sessão ordinária
Na próxima quarta-feira (2/3), às 19h, o Plenário volta a se reunir para as atividades legislativas da 4ª sessão ordinária do ano. Dois itens constam na Ordem do Dia.
Proposto pelo vereador Coronel Guimarães (PSL), será analisado o projeto de lei que dispõe sobre a substituição de sirenes e alarmes utilizados como sinalizadores de início e término de aulas, de provas e de recreio em unidades das redes pública e privada de ensino.
Um dos objetivos da propositura é proteger crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), propondo a substituição de campainhas e sirenes por sons agradáveis ao ouvido.
A Prefeitura assina projeto de lei que inclui representantes do poder público e da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Na fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna a vereadora Regininha (Avante) e os vereadores Luís Boatto (MDB), Maurício Bem Estar (PP) e Nelsinho Bombeiro (PV).
O público poderá acompanhar a sessão ordinária pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis para acesso neste site.