Prazo de sugestões para a LDO termina hoje
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara recebe até hoje (14/6) as sugestões da comunidade para o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023. A proposição tramita na Casa.
O público poderá enviar as sugestões para o e-mail sugestoes.orcamentos@camaraaracatuba.sp.gov.br ou diretamente na Secretaria Geral Legislativa da Câmara, na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Nesta terça-feira pela manhã, a comissão de Finanças também promoveu uma audiência pública na Casa de Leis para ouvir e receber as sugestões da comunidade em geral ao projeto.
A Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo tem a seguinte composição: vereador Maurício Bem Estar (PP) – presidente; vereador Luís Boatto (MDB) – vice-presidente; e vereador Lucas Zanatta (PL) – membro.
O encontro foi conduzido pelo vereador Maurício Bem Estar e contou com a participação dos vereadores Arnaldinho (Cidadania) e Nelsinho Bombeiro (PV).
Durante a audiência, o vereador Maurício Bem Estar trouxe sugestões para o Executivo reservar recursos no orçamento para a reforma das praças públicas da cidade e transformar, a longo prazo, o antigo Hospital da Mulher em pronto-socorro pediátrico.