07/10/2024
Retirada de forros acolchoados dos elevadores é adiada por três sessões

A pedido do autor, vereador Coronel Guimarães (Republicanos), o projeto de lei que altera o Código de Posturas do Município foi adiado por três sessões. A solicitação de adiamento foi aprovada na 31ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (07/10).

A matéria era item único na pauta da Ordem do Dia. A alteração se refere à retirada dos forros acolchoados dos elevadores de condomínios residenciais ou comerciais após o transporte de móveis, mudanças ou reformas.

De acordo com o autor, o objetivo da proposta é criar ambientes mais saudáveis, prevenindo a ocorrência de problemas respiratórios causados pelo acúmulo de poeira, ácaros e mofo nesses forros.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Araçatuba será realizada na segunda-feira (14/10), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso