09/05/2024
Sessão Solene vai homenagear Willian Cerqueira Leite

A Câmara Municipal de Araçatuba realiza sessão solene na próxima terça-feira (14/05), a partir das 19h, para homenagear com o Título de Cidadão Araçatubense o empresário, professor e pastor Willian Douglas Cerqueira Leite.

A entrega da honraria foi autorizada em projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Wesley da Dialogue (Podemos) e aprovado pelo plenário em setembro do ano passado.

A sessão solene é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook. Os links para acesso estão no site www.aracatuba.sp.leg.br.

BIOGRAFIA –

Willian Douglas Cerqueira Leite nasceu em Araraquara, no dia 05 de dezembro de 1979. Mudou-se com a família para Araçatuba em 1989. É casado desde 2005 com Carla Sposito Cerqueira Leite, com quem dois filhos: Daniel e João Pedro.

Formado em Teologia e História, Willian foi pastor na Igreja Ágape, liderou a criação da Igreja El Shaddai, atuou como coordenador do NAP (Núcleo de Acompanhamento Permanente ao Aluno) da Unitoledo e deu aulas para o ensino médio e cursinho em colégios da cidade.

Em 2011, tornou-se empresário. Passou a comercializar projetos educacionais para o setor público e a intermediar negócios empresariais. Já atuou também no ramo do agronegócio e, desde 2021, é sócio de uma empresa de energia solar, que conta hoje com 20 lojas em cinco estados brasileiros e mais de 2 mil projetos instalados.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso