Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
11/09/2023
Vereadores aprovam cinco projetos na 27ª Sessão Ordinária

Os vereadores de Araçatuba aprovaram cinco projetos durante a Ordem do Dia da 27ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (11/09). Outros três itens que completavam a pauta tiveram sua discussão e votação adiadas.

Uma das matérias aprovadas denomina Vereador Luiz Martinez Marin 'Titin' a rua 13 do Residencial Paquerê, por sugestão do vereador João Moreira (PP).

Outra propositura aprovada é de autoria do vereador Maurício Bem Estar (PP) e aumenta de três para cinco o número de membros da Frente Parlamentar Cristã.

O plenário aprovou ainda três projetos encaminhados pela Prefeitura que tratam da concessão de áreas do Parque Industrial Maria Isabel Piza Almeida Prado. Receberão lotes as empresas Fabem Comércio Varejista, MYM Construções e Casa de Carnes Caçulinha.

ADIADOS –

A pedido dos autores, três projetos da pauta foram adiados.

O vereador Gilberto Batata Mantovani (PL) solicitou o adiamento por seis sessões de matéria que modifica a lei de parcelamento do solo no município. A mudança fará com que a Prefeitura encaminhe os projetos que alteram a linha perimetral urbana ou declaram áreas de expansão urbana para análise preliminar da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana e Rural antes de enviá-los para o Poder Legislativo.

Já o projeto que reserva vagas de estacionamento para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) foi adiado por duas sessões, a pedido do vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil).

Por fim, o vereador Maurício Bem Estar pediu o adiamento por três sessões de projeto de resolução que altera o Regimento Interno da Casa no que se refere ao uso do “pela ordem” durante as sessões da Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior