Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/02/2013
Arlindo Araújo critica instalação de aterro sanitário

O vereador Arlindo Araújo (PPS) foi um dos oradores do Pequeno Expediente durante a primeira sessão ordinária do ano da Câmara, realizada na última segunda-feira (4/2). O parlamentar criticou a possível instalação de um aterro sanitário em Araçatuba.

Durante o uso da tribuna, o parlamentar disse que os vereadores precisam se posicionar sobre a provável criação de um aterro sanitário que irá receber o lixo de 31 cidades da região. "É necessário que todos possam se manifestar, tomem uma posição sobre esse aterro, que não aprovo. Cada um dos representantes deve se posicionar claramente porque é uma decisão importante para o município", disse.

O parlamentar também falou a respeito de reclamações recebidas pelo gabinete sobre casos de refluxo de esgoto nos bairros Eteucle Turrini e Antônio Vilela. "Após o recapeamento e asfaltamento dos bairros e com as últimas chuvas, vários munícipes reclamaram que o esgoto estaria voltando. É uma situação que dispensa comentários", relatou.

Outro assunto abordado por Arlindo Araújo foi o mato alto no cemitério municipal. Segundo o vereador, alguns munícipes reclamaram de dificuldades em andar pelo local. "Algumas pessoas tiveram dificuldades durante o enterro de parentes por causa da existência de carrapicho por onde andavam. Soube que passaram herbicida, mas é um transtorno que compromete a imagem da cidade", avaliou o parlamentar.

O parlamentar encerrou o uso da tribuna com a exibição de uma reportagem sobre a falta de iluminação da praça Isaura Souza Marques, no bairro Icaraí.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior