Bruno Toledo recebeu Título de Cidadão Araçatubense
A Câmara Municipal realizou na sexta-feira, 03 de outubro, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao reitor do Centro Universitário Toledo de Araçatuba, Bruno Toledo. A iniciativa da homenagem foi do vereador Marcelo Andorfato.
Bruno Toledo nasceu em Brasília (DF) e mudou-se para Araçatuba em 1989. É filho de Antônio Afonso de Toledo e Regina Flora da Costa Pereira. Formou-se em Administração de Empresas, pós-graduado em Gerenciamento Empresarial, Marketing e Recursos Humanos, e com MBA em Gestão Universitária.
O homenageado é reitor mais jovem do país. Começou a trabalhar no Unitoledo aos 14 anos auxiliando o avô, Maurício Leite de Toledo, e o pai, Antônio Afonso de Toledo. Atuou em quase todos os departamentos da Instituição. No ano de 2001 assumiu a Diretoria Administrativa da instituição depois foi Pró-Reitor Administrativo e em fevereiro de 2006 assumiu a reitoria da Instituição, aos 30 anos de idade.
O Unitoledo está em Araçatuba há 42 anos e oferece hoje 26 cursos superiores diferentes, destes nove foram trazidos na administração do atual reitor. Bruno Toledo também decidiu investir no ensino médio com a criação do colégio Toledo que passou a funcionar este ano.
A sessão foi transmida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Net de televisão por cabo e pela WEB TV.