Até o final desta semana, a Câmara Municipal de Araçatuba vai começar a convocar os primeiros colocados para cinco cargos diferentes, no concurso público realizado em novembro do ano passado. Os novos servidores serão chamados por ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Câmara." /> Até o final desta semana, a Câmara Municipal de Araçatuba vai começar a convocar os primeiros colocados para cinco cargos diferentes, no concurso público realizado em novembro do ano passado. Os novos servidores serão chamados por ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Câmara."/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
13/01/2009
Câmara começa a chamar primeiros colocados no concurso público

Até o final desta semana, a Câmara Municipal de Araçatuba vai começar a convocar os primeiros colocados para cinco cargos diferentes, no concurso público realizado em novembro do ano passado. Os novos servidores serão chamados por ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Câmara.

Inicialmente serão convocados para assumir as três vagas de agentes gerais: Valéria Cristina Francisco, Luciana Gouveia Kovacevic e Sara Nunes Bonfim da Silva. Para o cargo de contador assumirá Alexandre Américo da Silva. A jornalista Susy Paula de Faria será a primeira convocada para o cargo de repórter legislativo, além do repórter fotográfico Ângelo Cardoso e dois técnicos de áudio e vídeo, Ronald Wagner Braga Martins e Márcio Paiola.

A presidente da Câmara, vereadora Edna Flor, já solicitou um estudo para saber o que as novas contratações vão representar financeiramente para o Legislativo. "Vamos divulgar esses números assim que o levantamento for concluído", garante. Ela afirma que o critério para a convocação está sendo a necessidade imediata do servidor na função.

O concurso, que foi realizado no dia 23 de novembro de 2008, ofereceu 27 vagas e contou com a participação de 3.045 candidatos. O índice de abstenção foi de 20.53%. As provas foram aplicadas em seis escolas de Araçatuba. Os cargos de repórter legislativo e técnico de áudio e vídeo tiveram provas práticas, que aconteceram no dia 14 de dezembro, na própria Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Paula Todesco/ Foto: Ângelo Cardoso
Compartilhe: