Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
16/04/2015
Câmara divulga nome da vencedora de licitação para projeto de reforma da sede

A Construtora J.K. Ltda., de Ilha Solteira, foi a vencedora da licitação aberta pela Câmara Municipal de Araçatuba para contratação do projeto básico de ampliação do prédio, captação de água pluvial para armazenamento e reúso em jardins e na limpeza predial, além da pintura externa do prédio da sede do Poder Legislativo local.

A melhor proposta comercial que integrou o certame, na modalidade convite, com base no menor preço, foi de R$ 23.900,00. O resultado será publicado amanhã (16) no Diário Oficial do município.

Além da empresa vencedora, também atenderam ao Convite da Câmara para apresentar documentações e propostas comerciais Araken Ferreira da Silva (Presidente Prudente), Mencaroni&Rodrigues Ltda. ME (Araçatuba) e J.Arenhart ME (Avaré). Esta última foi desclassificada ainda na fase de abertura dos envelopes de documentos habilitatórios.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Cido Saraiva (PMDB), a ideia de reformar a sede do Legislativo local atende à proposta de modernização, sustentabilidade ambiental e otimização de recursos financeiros empreendida pela Mesa Diretora eleita para o biênio 2015-2016.

“A crise de abastecimento de água na Região Sudeste alertou a população araçatubense para cobrar dos agentes políticos medidas efetivas para combater o desperdício dos recursos hídricos e implantar ações de aproveitamento da água da chuva para limpeza do patrimônio público”, afirmou Cido Saraiva.

Segundo ele, está prevista a instalação de uma cisterna na Praça Nove de Julho, em frente ao prédio da Câmara, para armazenar a água proveniente da tubulação situada na cobertura da sede legislativa.

“Dessa forma, a água poderá ser utilizada pela nossa equipe de colaboradores para manter limpos os banheiros e demais dependências do prédio, além de garantir a limpeza da própria praça. O combate ao desperdício também nos ajuda a reduzir as despesas com o pagamento mensal pelo consumo de água, que chega a R$ 2,8 mil”, afirmou o presidente, cuja meta é reduzir até a metade desse valor.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior