Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
15/12/2016
Câmara entra em recesso parlamentar nesta sexta

A Câmara de Araçatuba entra em recesso parlamentar a partir desta sexta-feira (16/12). O recesso é uma pausa nas sessões ordinárias e acontece em todas as Câmaras do Brasil. Nesse período, que vai até 31 de janeiro de 2017, o Legislativo continua atendendo o público normalmente, porém em horário especial: das 9h às 16h.

Prevista pela resolução nº 1.632, de 10 de dezembro de 2007 (Regimento Interno), a lei que cria o recesso parlamentar determina a suspensão das sessões legislativas de 16 de dezembro a 31 de janeiro e no mês de julho.

Durante o horário especial do Legislativo, os vereadores continuam atendendo em seus gabinetes. O mesmo ocorre com todos os departamentos da Casa, que seguem com o trabalho normal. Apesar do recesso, a reunião dos parlamentares pode acontecer. Os vereadores ou o prefeito municipal podem solicitar sessão extraordinária, que será realizada após publicação de convocação do Legislativo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior