Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
25/02/2015
Cido Saraiva recebe visita de vereador de Guatapará

O presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Cido Saraiva (PMDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (25/02), a visita do vereador Jair Gil Corral (PPS), de Guatapará, cidade localizada na região de Ribeirão Preto.

O vereador de Guatapará conheceu a estrutura da Câmara de Araçatuba. Além de alguns projetos aqui implantados, ele ainda quis saber como funciona a TV Câmara e o setor de comunicação da Casa. O vereador Jair Gil, disse que ficou impressionado com a estrutura do legislativo araçatubense.

Para o presidente da Câmara, Cido Saraiva, é importante receber e ter contato com parlamentares de outras cidades. “Nossa Câmara é referência para o Brasil todo. Inclusive já recebemos parlamentar até do Peru. Isso é importante para a troca de experiência. Além do mais, mostra que estamos no caminho certo”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior