Comandante interino assume a Seccional e participa de sessão da Câmara [Veja Vídeo]
O delegado Aparecido Capello assumiu nesta segunda-feira, dia 15 de abril, o comando da Seccional Araçatuba. Capello comanda interinamente a Polícia Civil da cidade - e de 31 cidades da região - em função da participação do delegado Nelson Barbosa Filho em um curso superior de delegado.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Jaime (PTB), que é delegado de polícia em Araçatuba (responsável pela DISE), recebeu e deu boas vindas ao delegado Aparecido Capello. Delegados da cidade e de municípios da região também estiveram presentes na Seccional de Araçatuba.
"A mudança só ocorreu em função da participação do Dr. Nelson em um curso superior. O delegado Capello é um homem experimentado, capaz, que vai dar continuidade ao trabalho que está sendo feito pela Polícia Civil de Araçatuba e região", falou o presidente da Câmara Municipal.
O novo comandante disse que a expectativa para desenvolver seu trabalho é boa. Ele elogiou a estrutura da cidade e também os policiais de Araçatuba e região. "O município é muito bem estruturado. Ao lado do delegado Dr. Nelson Barbosa Filho, conheci vários pontos na última sexta-feira. Sei que os policiais são capacitados e muito preparados", salientou Capello.
Sobre as principais dificuldades, o comandante interino falou sobre roubos e sobre o tráfico de drogas. "Toda cidade grande enfrenta esses problemas e em Araçatuba não é diferente. Vamos somar com a equipe e tentar diminuir esses casos", falou à TV Câmara.
A convite do vereador Dr. Jaime, Aparecido Capello participou da 11ª sessão ordinária da Câmara de Araçatuba. Ele foi convidado pela Mesa Diretora para ficar dentro do plenário, ao lado dos vereadores. "É importante acompanhar o trabalho do Legislativo", destacou o delegado.