Dois recursos são aceitos na primeira sessão ordinária
O Plenário aprovou, nesta segunda-feira (6/2), duas das quatro matérias da Ordem do Dia da primeira sessão ordinária. Um dos itens que gerou ampla discussão entre os parlamentares foi o recurso, de autoria do vereador Rivael Papinha (PSB), pedindo o recebimento do projeto de lei que autoriza o município a pintar os nomes de ruas nos postes de energia elétrica. A matéria recebeu 14 votos favoráveis e o projeto seguirá tramitação na Casa.
A vereadora Tieza (PSDB) também conseguiu o apoio do colegiado para a tramitação do projeto de lei que dispõe sobre a inclusão do estudo do empreendedorismo como tema transversal no currículo das redes de ensino público e privado.
ADIADOS
O recurso proposto pelo vereador Dr. Almir (PSDB), pedindo o recebimento do projeto de lei que proíbe a zona azul no entorno de hospitais, escolas, templos e entidades, foi adiado por duas sessões.
Também foi adiado por duas sessões o projeto de lei que institui o Dia Municipal da Fest Country. A matéria tem as assinaturas do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR) e do ex-vereador Cabo Claudino (PTdoB).