Dr. Nava pede agilidade na execução de obras de pavimentação em atraso [Veja Vídeo]
O vereador Dr. Nava (PSD) está cobrando agilidade da administração nas obras de pavimentação asfáltica em atraso no município. Na última quarta-feira (20/2), o parlamentar visitou os bairros Esplanada e Verde Parque.
No bairro Esplanada, a rua João Carvalho Júnior está com as obras de recuperação paradas desde dezembro do ano passado. No trecho, máquinas fizeram apenas o nivelamento da rua, que recebeu guias. "Desde dezembro, tudo está parado e ninguém mais dá satisfação. Nós queremos que isso seja revisto e que o serviço volte a ser feito porque é de grande necessidade para a população", relata o pastor Antônio Luiz da Silva. O trecho também não possui iluminação adequada.
Na rua Marcos Manfrinati, um buraco impede a passagem de qualquer veículo. O vereador Dr. Nava (PSD) viu de perto os problemas e cobrou agilidade na execução das obras para a região. "Nós vemos que são poucos metros de rua sem condições de tráfego. Por meio de requerimento, vou pedir agilidade nessas obras tão necessárias para a comunidade", disse.
Verde Parque - Em outra visita, Dr. Nava verificou as más condições de infraestrutura urbana do bairro Verde Parque. Segundo os moradores do local, apenas as redes de galerias foram instaladas e nenhum outro serviço foi executado desde o anúncio do asfaltamento do bairro no ano passado.
Sem manutenção, as ruas Amadeu Vuolo e Carlos Berger estão cheias de buracos e as linhas de transporte coletivo não conseguem fazer o trajeto completo. "A gente não consegue se locomover aqui. Colocaram uma faixa avisando sobre a vinda do asfalto, mas estamos abandonados. Passaram cinco meses e ninguém mais voltou aqui", disse o pastor Dênis Vieira da Silva.
O vereador Dr. Nava afirmou que irá solicitar providências do Poder Público sobre a paralisação das obras no bairro. "A população está clamando por fiscalização porque foi anunciada uma obra nesse bairro e nada aconteceu. Há valetas no meio da rua que impedem a passagem de veículos e é dramática a situação. Vou verificar o que está acontecendo, preciso saber as razões para a paralisação dessa obra", disse o vereador.