Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
05/10/2017
Dunga questiona Executivo sobre possível TAC da Samar

A possível existência de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado pela Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) foi tema de um requerimento de informações oficiais aprovado na 30ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (2/10). O pedido é do vereador Dunga (DEM).

O vereador cobra explicações do prefeito Dilador Borges (PSDB) sobre a ocorrência de algum TAC desde o período em que a concessionária se tornou responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

“Esse requerimento é o que falta para eu encerrar o enigma da venda da Samar. Não vou desistir nunca. Quero saber se realmente houve algum termo no MP porque o contrato rezava que teria dois anos para a Samar construir a Estação de Tratamento no Parque Industrial e não fez. O contrato é bilateral. Se não fez, teria que romper. A Câmara precisa saber se houve algum TAC”, afirmou Dunga.

O documento também cita as atribuições da Agência Reguladora Daea na fiscalização da concessão existente. A Prefeitura tem 15 dias para enviar as respostas.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior