Edna Flor comenta dívida da Câmara com o INSS no "Jornal da Câmara"(Veja Vídeo)
A vereadora Edna Flor (PPS) é a entrevistada desta quinta-feira, dia 10/09, na bancada do Jornal da Câmara. Entre os vários assuntos abordados, a parlamentar fala da dívida da Câmara com o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), de mais de um milhão de reais e o que o Legislativo está fazendo para saldar o compromisso.
Outra questão destacada pela vereadora é a revisão dos valores da tarifa social praticada pelo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba), às pessoas comprovadamente carentes, além do pedido de abertura do Restaurante Popular aos fins de semana.
O Jornal da Câmara é exibido diariamente, às oito da manhã e ao meio dia, pela TV Câmara, Canal 96 do Sistema Net de Televisão a cabo; na TV Birigui, canal 19 em UHF, o Jornal da Câmara vai ao ar na segunda-feira ao meio dia e meia e de terça a sexta, às 19h.
O jornal é dividido em três blocos, mas apenas a entrevista com o vereador será disponibilizada diariamente no site da Câmara.