Edna Flor é a primeira entrevistada do Jornal da Câmara edição 2010(Veja Vídeo)
A presidente da Câmara, vereadora Edna Flor (PPS), é a primeira entrevistada de 2010 no Jornal da Câmara, que neste ano será transmitido apenas pelo canal 96, do sistema Net de TV a cabo, às segundas, terças e sextas-feiras, às 8h e às 12h. A parlamentar explica como está sendo na prática se adequar à nova realidade financeira do Legislativo, que perdeu este ano 1% do total do duodécimo que é repassado à Câmara pela Prefeitura, o equivalente a R$ 1,6 milhão.
O primeiro mês de atividades legislativas também é avaliado pela vereadora, que comenta inclusive a formação de novas comissões especiais e a prorrogação de prazo para conclusão dos trabalhos das que já existem.
O Jornal da Câmara é dividido em três blocos, mas apenas a entrevista de estúdio com vereadores é disponibilizada no site da Câmara.