Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
03/09/2015
Edna Flor entrega voto de aplauso ao CPI-10

Devido aos cinco anos de reinstalação do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) em Araçatuba, comemorados em junho deste ano, a vereadora Edna Flor (PPS) propôs um voto de aplauso à corporação. Aprovada durante a 23ª sessão ordinária do ano, em 03 de agosto, a homenagem foi entregue simbolicamente pela parlamentar, na tarde desta quarta-feira (02/09), em reunião com dirigentes do Comando.

No salão nobre do CPI-10, Edna Flor foi recepcionada pelo comandante da corporação, Coronel PM Wilson Antônio Botero. Também participaram do encontro o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Eurico Alves Costa Júnior; o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Araçatuba, Capitão PM Marcos Sorato Berti; e o subcomandante, 1º Tenente PM Edson Kyuiti Fujikura.

Responsáveis por várias seções e setores do CPI-10, a Capitã PM Adriana Roledo Belluzzo, o Capitão PM Osny Henrique Caldeira, o Capitão PM Sérgio Moreira dos Santos, o Capitão PM Moacyr Caldeira Júnior e o 1º Tenente PM Marcos André Suzim Prado completaram a lista de autoridades militares presentes na reunião.

Em um bate-papo sobre segurança pública, Edna Flor destacou os benefícios do retorno do Comando de Policiamento para Araçatuba e região e se colocou à disposição da Polícia Militar para o estabelecimento de parcerias. “Eu penso que, a partir dos mapeamentos, planejamentos e diagnósticos que a polícia faz, nós poderíamos buscar fomentar políticas públicas para responder a isso no campo da prevenção”, anunciou a parlamentar.

O comandante do CPI-10 também falou sobre a importância de parcerias para o combate da criminalidade ao agradecer a homenagem recebida. “Há a necessidade de se estabelecer esses vínculos para firmarmos as parcerias voltadas para a solução dos problemas de segurança, que não são exclusivos da polícia”, destacou o Cel PM Wilson Antônio Botero.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior