Escritor e voluntário são homenageados pela Câmara
A Câmara Municipal de Araçatuba concedeu dois votos de aplauso a personalidades do município nesta segunda-feira (06/03), durante o Grande Expediente da 5ª sessão ordinária do ano. Ambos os requerimentos são de autoria da vereadora Tieza (PSDB) e foram aprovados por unanimidade.
A primeira homenagem foi feita ao publicitário e escritor João Silva da Cruz pelo lançamento do seu primeiro livro, o romance “Quando você invadiu o meu eu”. A obra, que concorreu ao Prêmio Sesc de Literatura, conta uma estória de amor e entrega vivida na cidade de Estocolmo, na Suécia.
O voluntário João Loyola Pontes também foi homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Ele fez parte de vários conselhos municipais, de movimentos religiosos e de sociedades amigos de bairros. Em 2003, recebeu o Título de Cidadão Araçatubense.
“Para mim é um orgulho muito grande e um prazer imenso fazer essa homenagem. É uma forma de agradecermos todo o trabalho e dedicação do senhor João Loyola em prol da comunidade”, discursou a autora do requerimento.
Os homenageados acompanharam a sessão no plenário da Câmara.