Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
10/04/2013
Falta de segurança em rua preocupa Dr. Nava [Veja Vídeo]

Principal ligação entre os bairros Antônio Vilela e São Rafael, a rua Antônio dos Santos Ribeiro tem sido motivo de preocupação para os moradores da região. O trecho não possui calçadas e obriga os pedestres a dividirem o mesmo espaço com os veículos.

Às 6h30 da manhã desta quarta-feira (10/4), o vereador Dr. Nava (PSD) visitou o bairro e conversou com moradores que se arriscam ao passar pelo local. O parlamentar solicitou a equipe da TV Câmara, porém a gravação não foi feita por causa da chuva.

Os estudantes da EMEB Profª Maria de Freitas Souza correm riscos ao atravessar a rua nos horários próximos à entrada e saída das aulas. O grande fluxo de veículos gera insegurança na via.

Segundo Francisco Carlos Trevelin, presidente da Associação de Moradores do bairro Turrini, o problema é antigo. "Desde que o conselho gestor de saúde foi montado, nós estamos pedindo para fazer calçadas no local. É arriscado passar aqui perto da UBS José Roberto Turrini", afirma.

O vereador Dr. Nava pretende apresentar um requerimento de informações com questionamentos ao Executivo sobre a falta de calçadas e os riscos enfrentados pelos moradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior