Gilberto Batata Mantovani acompanha obras na avenida Paranapanema
Importante via da zona sul de Araçatuba, a avenida Paranapanema está recebendo melhorias no trecho que liga os bairros Ouro Preto e Iporã. Na quinta-feira passada (03/09), o vereador Gilberto Batata Mantovani (PR) acompanhou o prefeito Cido Sério (PT) na vistoria das obras.
Desde o dia 25 de agosto, funcionários da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) trabalham na pavimentação da ligação entre as ruas São Francisco e Jean Pierre Brulhart e da pista da avenida Paranapanema, no prolongamento da rua Colômbia.
O investimento é de aproximadamente R$ 80 mil e os recursos são municipais. “Nós nos comprometemos na plenária do Orçamento Participativo da zona sul a fazer essa ligação tão importante para os moradores e hoje, graças a Deus, estamos aqui”, anunciou o prefeito Cido Sério.
Próximo de escola e posto de saúde, o trecho que está sendo asfaltado é bem movimentado. “É uma obra pequena, mas muito importante, que vai melhorar a travessia dos moradores. Sabemos que a Prefeitura está passando por um período difícil, mas o prefeito não mediu esforços e está atendendo a comunidade”, enfatizou o vereador Gilberto Batata Mantovani.