O vereador Arlindo Araújo (PPS) vai apresentar requerimento para cobrar informações da prefeitura sobre a necessidade de obras de infraestrutura no Parque Industrial Alexandre Biagi. Araújo está preocupado  porque o lugar precisa de cuidados, como constatou a equipe da TV Câmara que esteve no local a pedido do parlamentar.     " />
O vereador Arlindo Araújo (PPS) vai apresentar requerimento para cobrar informações da prefeitura sobre a necessidade de obras de infraestrutura no Parque Industrial Alexandre Biagi. Araújo está preocupado  porque o lugar precisa de cuidados, como constatou a equipe da TV Câmara que esteve no local a pedido do parlamentar.     "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
06/10/2010 15:35:39
Infraestrutura de parque industrial preocupa vereador(Veja Vídeo)

O vereador Arlindo Araújo (PPS) vai apresentar requerimento para cobrar informações da prefeitura sobre a necessidade de obras de infraestrutura no Parque Industrial Alexandre Biagi. Araújo está preocupado  porque o lugar precisa de cuidados, como constatou a equipe da TV Câmara que esteve no local a pedido do parlamentar.       

Mato alto, grande quantidade de buracos e principalmente a falta de asfalto atrapalham a vida de quem utiliza o parque. Conforme informou o empresário Paulo Fernando Muniz, no lugar existem 14 empresas e a maioria delas fica ilhada quando chove. "Somente as empresas que ficam de frente com a  Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães conseguem trabalhar  normalmente", disse.

Muniz foi o primeiro empresário a montar seu negócio no parque e espera pela pavimentação do local há dezenove anos. "A promessa foi que o parque teria toda a infraestrutura necessária e o asfalto é parte disso", ressaltou.

Um trecho da Avenida Dois de Dezembro, que dá acesso à área, é a única parte asfaltada. A pavimentação foi feita pelos proprietários de uma chácara que fica ao lado do parque. "Cansamos de esperar pelo poder público", reclamou Silmara de Souza Stefanoni. 

Quem conhece o local de perto acredita que será difícil que empresários construam novas unidades no parque. "Qual o empresário que terá coragem de investir aqui com todos esses problemas? A cidade cresce sozinha sem a participação do poder público", reclamou Silmara.     

Fonte: Assessoria de Comunicação:Fátima Mantello - Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe: