Líder retira da pauta projeto sobre concessão
Após dois adiamentos, o projeto de lei da Prefeitura sobre a concessão dos serviços de remoção, recolhimento e depósito de veículos em recinto próprio acabou retirado da pauta. O pedido foi feito pelo líder do governo municipal na Câmara, vereador Professor Cláudio (PMN), e aprovado por unanimidade durante a 28ª sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (05/09).
Outros quatro projetos de lei enviados pelo Poder Executivo receberam aprovação unânime. Duas dessas matérias alteram a linha perimetral urbana do Município de Araçatuba e foram apreciadas em regime de urgência. As duas proposituras restantes denominam logradouro e prédio públicos.
A pedido dos autores, os dois itens que completavam a pauta da 28ª sessão tiveram sua discussão e votação adiadas. O projeto de lei, assinado pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), que institui a Semana Municipal de Conscientização Oftalmológica e Optométrica foi adiado por cinco sessões.
Já o recurso apresentado pelo vereador Cabo Claudino (PTdoB) devido ao não recebimento do projeto que cria o programa “Parada Segura”, para o desembarque de mulheres fora dos pontos de parada do transporte coletivo, foi adiado por seis sessões.