Na tribuna, Rosaldo destaca demandas de bairros
O parlamentar Rosaldo de Oliveira (PV) falou na tribuna da Câmara, durante o Pequeno Expediente da terceira sessão ordinária, realizada na segunda-feira (18/02). Como usava o espaço pela primeira vez, aproveitou a oportunidade para ainda agradecer os votos que o elegeram vereador. Em seguida,
destacou os trabalhos em que está envolvido e as visitas que fez recentemente aos bairros São Rafael e Chácaras Bandeirantes, locais em que foi acompanhado por equipes da TV Câmara.
Em reunião, primeiramente com os moradores do São Rafael, Rosaldo pode constatar as dificuldades de quem vive sem asfalto, na parte baixa do bairro. Além disso, ele ouviu reclamações sobre o atendimento de saúde e sobre a má conservação da área de lazer da comunidade. Já nas Chácaras Bandeirantes, as reclamações versaram sobre ausência de rede de esgoto, de asfalto, de água tratada, iluminação, além da má conservação das ruas de terra e da existência de muitos pontos com mato alto.Os moradores também reivindicaram uma linha de ônibus que possa atender o bairro.
Ainda na tribuna, Rosaldo lembrou de sua disposição em lutar pelas demandas dos bairros Água Branca I, II e III, Vista Verde e Rosa Maluly. O parlamentar também reiterou o compromisso, já impresso em forma de indicação, de transformar a escola Ary Bochuy em um CEU - Centro Educacional Unificado. "Vamos trabalhar porque queremos alegria no semblante da população desses bairros", finalizou o vereador.