Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
25/10/2017
Papinha participa da abertura da Semana de Ciência e Tecnologia

O presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Rivael Papinha (PSB), participou, ontem (24/10), no Clube dos Bancários de Araçatuba, da abertura oficial da Semana de Ciência e Tecnologia. O evento ocorre em todo o país e chega à sexta edição em Araçatuba.

Os trabalhos expostos no evento foram desenvolvidos pelos alunos de escolas municipais em parceria com a rede estadual de ensino, escolas técnicas e universidades. O tema desta edição foi “A matemática está em tudo”. Estandes foram montados para a exposição dos trabalhos sobre robótica, raciocínio lógico e jogos.

“A semana é importante para promover o entusiasmo e o conhecimento das crianças, além de possibilitar a exposição do trabalho dos alunos para outras escolas. Neste ano, foi interessante a parceria entre as secretarias de Educação, Esportes e Cultura”, afirmou o presidente do Legislativo, vereador Rivael Papinha.

SERVIÇO
A exposição de trabalhos segue até sexta-feira (27/10), na sede do Clube dos Bancários, que fica na rua Clóvis Pestana, nº 495, no Jardim Ipanema. A visita ocorre das 8h às 10h e das 13h às 15h30.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior