Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (04) os dois projetos constantes na Ordem do Dia da 1ª sessão ordinária deste ano. Enviado pelo Poder Executivo, os parlamentares aprovaram projeto de lei que denomina Abílio Ferreira de Moraes a Rua 7 do Residencial Beatriz. A exemplo da primeira discussão e votação, realizada na última sessão ordinária da 15ª legislatura, em dezembro de 2012, o projeto de resolução apresentado pelo vereador Dr. Nava (PSD), que altera o Regimento Interno da Câmara, foi aprovado em plenário por unanimidade. " /> Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (04) os dois projetos constantes na Ordem do Dia da 1ª sessão ordinária deste ano. Enviado pelo Poder Executivo, os parlamentares aprovaram projeto de lei que denomina Abílio Ferreira de Moraes a Rua 7 do Residencial Beatriz. A exemplo da primeira discussão e votação, realizada na última sessão ordinária da 15ª legislatura, em dezembro de 2012, o projeto de resolução apresentado pelo vereador Dr. Nava (PSD), que altera o Regimento Interno da Câmara, foi aprovado em plenário por unanimidade. "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
04/02/2013
Parlamentares aprovam projetos da 1ª sessão ordinária de 2013

Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (04) os dois projetos constantes na Ordem do Dia da 1ª sessão ordinária deste ano.  

Enviado pelo Poder Executivo, os parlamentares aprovaram projeto de lei que denomina Abílio Ferreira de Moraes a Rua 7 do Residencial Beatriz.

A exemplo da primeira discussão e votação, o projeto de resolução apresentado pelo vereador Dr. Nava (PSD), que altera o Regimento Interno da Câmara, foi aprovado em plenário por unanimidade.

A proposta consiste em distribuir cópias de requerimentos de informação oficial  apresentados durante as sessões aos vereadores a fim de que eles tomem conhecimento prévio dos assuntos colocados em discussão e votação.



 



Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior