Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
03/07/2015
Parlamentares participam de assinatura de renovação com Bombeiros

Ao lado do prefeito Cido Sério (PT), o presidente da Câmara de Vereadores de Araçatuba, vereador Cido Saraiva (PMDB), participou hoje (03), pela manhã, na Prefeitura, da assinatura de renovação do convênio firmado entre o município e o Corpo de Bombeiros por 30 anos.

Os vereadores Dr. Jaime (PTB), Batata (PR) e Rivael Papinha (PSB) também participaram da reunião, ao lado do comandante do 20º GB (Grupamento de Bombeiros) com sede no município, Major Humberto Shirotori.

Na prática, o convênio prevê obrigações e contrapartidas entre os Bombeiros e o Poder Público que permitem garantir a integridade da população e do patrimônio local por meio de ações preventivas e de combate, quando estas últimas forem necessárias.

Nos discursos dirigidos a cerca de 40 integrantes da corporação, os parlamentares destacaram que os bombeiros exercem um trabalho incondicional de amor à vida das pessoas, até mesmo com sacrifício da própria integridade, para garantir o bem-estar da população.

“Os bombeiros exercem um trabalho exemplar na cidade e com os investimentos decorrentes da arrecadação da taxa de serviço conseguem investimentos para aprimorar o serviço e atender a população em qualquer lugar da cidade, com ações rápidas”, afirmou Cido Saraiva.  

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior