Plenário aprova concessão e transferência de terrenos
Quatro projetos aprovados, durante a décima quinta sessão ordinária do ano, tratam da concessão de terrenos Dois restabelecem prazos para a lavratura de escrituras, um visa a transferência de concessão e outro a concessão de área.
O primeiro teve o objetivo de restabelecer prazo para que o Instituto de Desenvolvimento Social e Humano Afonso Toledo possa lavrar a escritura pública de concessão de terrenos localizados Jardim Sumaré. Outro projeto também restabelece prazo para regularização de documentos. Esse para empresa Elite Aço Indústria e Comércio de Móveis Ltda.
O plenário aprovou também mais dois projetos. Um que altera dispositivos da Lei Municipal n.º 4.299, de 30 de setembro de 1994, permitindo que a empresa Francisco Antônio Junqueira Franco Araçatuba - ME transfira à empresa Serrana Equipamentos Agrícolas Ltda a concessão do direito real de uso de uma área de terra, com 15.071,58m², no Distrito Industrial Maria Isabel Piza Almeida Prado e outro projeto que concede à mesma empresa a concessão. A empresa Serrana explora o ramo de indústria e comércio de máquinas, equipamentos e peças agrícolas em geral, materiais siderúrgicos, prestação de serviços mecânicos e reparação, fabricação de peças de fibra de vidro em geral.