Plenário aprova criação de duas comissões especiais na 3ª sessão
A Câmara de Vereadores de Araçatuba aprovou dois projetos de resolução que criam comissões especiais durante a 3ª sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (18/2). A pauta da Ordem do Dia trazia 15 itens.
De autoria da vereadora Edna Flor (PPS), projeto de resolução aprovado cria comissão especial de quatro vereadores para verificar o cumprimento da legislação municipal sobre a concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário à empresa Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba S/A).
A ocorrência de vazamentos de água na cidade e as reclamações de moradores sobre os serviços prestados pela empresa concessionária do serviço de água e esgoto no município foram as principais questões debatidas. Edna Flor, Arlindo Araújo (PPS), Gilberto Batata Mantovani (PR), Rosaldo de Oliveira (PV), Prof. Cláudio (PMN), Beatriz (PT), Tieza (PSDB) e Carlinhos do 3º DP (PDT) discutiram o tema.
O outro projeto de resolução aprovado foi proposto pelo vereador Rivael Papinha (PSB) e cria comissão especial de cinco vereadores para acompanhar os trabalhos a serem desenvolvidos na área da saúde do município nos próximos dois anos, verificar os gastos e apresentar sugestões.
Por causa do esgotamento do tempo regimental, as demais proposituras que constavam na Ordem do Dia serão analisadas na próxima sessão ordinária.