Plenário aprova todos os projetos
Foram aprovados os três projetos que faziam parte da pauta de trabalho da 34.ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira, 13 de outubro. Dois projetos tratavam da concessão de áreas de terra e outro da indicção de representante do Poder Legislativo para compor o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico de Araçatuba - CONDEPHA.
O primeiro item aprovado revogou as Leis Municipais n.ºs 6.100, de 10 de abril de 2002, e 6.642, de 19 de setembro de 2005, e suas respectivas alterações. Com a aprovação do projeto ficou nula a concessão de uso de área de terra para Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba - AADEFA e ao Grêmio Recreativo e Esportivo Sambagole. Nenhuma das duas concessões se efetivou de fato porque as entidades não se instalaram nas áreas, tampouco realizaram qualquer melhoramento e também não tomaram nenhuma providência com relação à escritura pública de concessão em tempo hábil.
Outro projeto aprovado pelos vereadores indica a Senhora Duxtei Vinhas Ítavo representante do Poder Legislativo para compor o Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico de Araçatuba - CONDEPHA. O projeto foi apresentado pela Comissão de Assuntos Econômicos e Sociais da Câmara.
Em regime de urgência, o plenário discutiu e aprovou a matéria que autoriza a concessão de uso de área, localizada na esquina da Rua Amazonas com a Rua José Bonifácio, à Associação dos Ostomizados da Região de Araçatuba - AORA.
A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Net de televisão por cabo, pela TV Birigui - canal 19, pela Rádio Jovem Pan - Jovem Luz e também pela WEB TV.