Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
07/12/2012 23:11:32
Presidente da Aipesp é o mais novo cidadão araçatubense

O presidente da Associação dos Investigadores do Estado de São Paulo (Aipesp), Vanderlei Bailoni, recebeu na noite de sexta-feira (07/12) o Título de Cidadão Araçatubense, considerada a mais alta honraria concedida a pessoas não nascidas no município e com relevantes serviços prestados à comunidade.

A homenagem teve por base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Prof. Cláudio (PMN), aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal. Além do autor do projeto e do próprio homenageado da noite, o delegado seccional da Polícia Civil, Nélson Barbosa; o delegado classista da Aipesp de Araçatuba e também ex-vereador, Antônio Edwaldo Dunga Costa; e o secretário do Conselho Deliberativo da Associação, José Carlos Vitor Oliveira, também compuseram a mesa de autoridades.

Após a exibição de um vídeo produzido pela equipe da assessoria de comunicação da Câmara sobre a trajetória profissional e familiar do homenageado, representantes da associação dos policiais civis e do Poder Legislativo se revezaram na tribuna para descrever as virtudes e contribuições de Bailoni para o bem-estar dos associados e seus familiares. "São notáveis o estilo visionário e a liderança nata do presidente Vanderlei Bailoni, que credenciam a Aipesp como modelo de associação classista a ser seguido em todos os lugares", afirmou Dunga.

Na sequência, o vereador Prof. Cláudio elogiou a decisão de instalar a subsede da associação em Araçatuba. "Isso demonstra ousadia e carinho pela população de Araçatuba e região, em especial pelas famílias dos policiais civis que podem contar com assistências jurídica e de saúde", completou.

Na tribuna, Bailoni agradeceu a concessão da honraria. "Obrigado ao Poder Legislativo por esse privilégio. Cidadãos araçatubenses, agora somos irmãos", completou.
Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior