Presidente da Aipesp receberá título de cidadão araçatubense
Durante a 24ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Araçatuba, realizada nesta segunda-feira (20/08), os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de decreto legislativo que concede ao presidente da Associação de Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (Aipesp), Vanderlei Bailoni, o título de Cidadão Araçatubense. A data da solenidade para entrega da honraria será definida pela direção do Legislativo em acordo com o próprio homenageado.
Atendendo a pedido do vereador Rivael Papinha (PSB), o plenário concordou e adiou por uma sessão o projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal que altera anexos do Plano Plurianual (PPA) para adequá-lo à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e ao orçamento de 2013. A matéria voltará a integrar a pauta de votação da 25ª sessão ordinária do ano, a ser realizada no próximo dia 27.
Os trabalhos legislativos da 24ª sessão ordinária do ano foram transmitidos pela TV Câmara (Canal 96 do Sistema Net de TV a Cabo); pela TV Birigui (Canal 19 em UHF), pela Rádio Jovem Luz. Jovem Pan AM 1110 kHz e pelo site oficial do Poder Legislativo araçatubense.