Professor Cláudio solicita recapeamento no Água Branca
O vereador Professor Cláudio (PMN) usou a tribuna ontem (04), na fase do Pequeno Expediente da 10ª sessão ordinária do ano, para anunciar uma série de ações de recuperação de asfalto em andamento no município, incluindo operações tapa-buraco e recapeamento.
De acordo com o vereador, a Prefeitura de Araçatuba concluiu no último sábado (02) o recape da Rua Sílvio Russo, localizada no Residencial Água Branca. Foram recuperados aproximadamente 300 metros de extensão da rua. Os trabalhos de revitalização atendem a uma reivindicação do vereador Professor Cláudio, que apresentou uma indicação aprovada pela Câmara ao prefeito Cido Sério (PT).
“Graças a um convênio firmado com o Governo Federal, a Prefeitura recapeou a rua Sílvio Russo, desenvolvendo um trabalho de qualidade, que agradou a comunidade. Nós acompanhamos o conclusão dos trabalhos e constatamos a satisfação das pessoas que estavam acostumadas com a realidade de uma via toda esburacada. O trabalho ficou muito bom”, avaliou o vereador.