Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
08/03/2010 23:27:22
Projeto que dificulta roubos em bancos é aprovado em primeira discussão

A Câmara dos Vereadores aprovou, em primeira discussão, durante a sexta sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (8), projeto de lei que obriga as agências bancárias de Araçatuba a isolarem visualmente o atendimento de seus usuários das outras pessoas que esperam atendimento. A propositura é de autoria do vereador Edval Antônio dos Santos (PP) e vai a segunda e última discussão na sessão ordinária seguinte, a ser realizada no próximo dia 15.

Pelo projeto, o vereador propõe que os estabelecimentos bancários fixem cartazes em locais visíveis e de leitura acessível nas áreas internas orientando a população quanto a riscos na circulação de valores.

Como justificativa, ele alega ser crescente o número de ocorrências de furto e roubo na saída de agências bancárias.

"Este projeto tem como objetivo principal proteger a integridade de quem é atendido nos caixas em relação àqueles que freqüentam os bancos só para escolher as vítimas e assim consumar o assalto fora da agência", explicou.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso/arquivo
Compartilhe:
<< Página Anterior