Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
10/12/2013
Projeto "Rosaldo nos bairros" esteve no Claudionor Cinti

No último sábado, dia 7 de dezembro, o vereador Rosaldo de Oliveira (PROS) esteve no bairro Claudionor Cinti, realizando o projeto "Rosaldo nos bairros". O evento aconteceu na praça Mario Turrini, das 10h às 14h.

Durante o período de atendimento no bairro, várias pessoas passaram pelo local, no qual foram atendidas pelo parlamentar e sua equipe de assessores. Elas puderam aferir pressão a pressão arterial, adotar animais, retirar plantas para plantio, fazer o cadastro para o Castramóvel, indicações para o bairro, entre outras questões.
 
Empenhado em contribuir com bem estar da população, Rosaldo percorreu algumas ruas do bairro, em que os moradores apresentaram a necessidade de fazer benfeitorias. "Vamos fazer todas as indicações, encaminhar e cobrar do Executivo as providencias", conclui o vereador. (Texto de autoria da assessoria do vereador Rosaldo).

 

 

Fonte: Texto e fotos: Assessoria do vereador Rosaldo
Compartilhe:
<< Página Anterior